terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A BANDA RESTART E A PEDRADA



Começaremos apenas com isso: falta de respeito! Esse fato lamentável ocorreu no show que a banda restart fazia no Rio de Janeiro, alguém com maldade suficiente atirou uma pedra em Pe Lanza(um dos integrantes da banda). Agora fica a pergunta: Até onde vai a ignorância de alguns brasileiros? Bom, restart é uma banda direcionada pra crianças e adolescentes, e com certeza atinge o seu público alvo com excelência, se você não curte, existe algo simples a se fazer: IGNORE. Por exemplo, eu não gosto de fresno, porque não faz meu estilo, mas isso não me dá o direito de ir a um show deles e simplesmente atacá-los com uma pedra, eu não curto então eu procuro não ouvir, não ir aos shows, se a raiva que alguns ignorantes tem por restart se convertessem em raiva pelos políticos que roubam dinheiro deles, ou por pessoas de mal caráter, que roubam, traficam e tiram a vida alheia, o Brasil não seria um país de palhaços!
O que você achou do acontecido?

Um comentário: